quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pois é.

Minhas mãos estão gélidas. Por mais agasalhos que eu coloque no meu corpo eu sinto meus nervos saltitarem em rápidos passos. Uma inquietação no meu coração que Senhor, queria que isso me mostra-se o Sim ao invés do Não. Sim de trazer de uma vez pra perto, ao invés do Não e te levar pra sempre para longe. Será que eu continuo acreditando ou relevo tudo que li? Li, porque uma vez ouvi palavras dessas da sua boca, mas uma insegurança te veio que tomou conta até de mim. E se te pedisse perdão? Tanto tempo né?
Não sei.
Ou te arranco de vez daqui
Ou me coloca de vez aí.
Ou me arranco de vez daí
Ou te coloco de vez aqui.

Um comentário:

Jhoyce Marques disse...

nossa fundiu minha cabeça ahahahah nega tem duas coisas pra te fala la no meu blog le la e eu sei do que vc fala ai amuu tu