domingo, 14 de outubro de 2007

Ai Ai Ai
não grita desse jeito que me espanta. se a chuva cai crua e branda
não há nada que correr. deixa ela cair. lavar a alma de quem dói
deixa depressa ela cristalina passar. a lagrima escorre e tudo percorre pra não voltar.
volta corre entra de baixo da chuva. mire o céu e a lua se a noite caiu sem notar
a chuva pode cair fria, há tanta sinfonia nas suas gotas a tocar o vidro da minha janela que dela me encanto ao olhar. tão pura, simples, molhada. tão ela.

2 comentários:

rafael dalpiaz disse...

quero a chuva.
quero água.
quero o mar.


quero estar

Unknown disse...

RIDEEEEEEEELLLLLLLLL

Bem nesta vida aprendemos a admirar pessoas por atos grandiosos, exuberantes, maravilhosos, excêntricos e outras tantas características que não consigo nem contar mas em minha opinião é em simples palavras que conseguimos nos destacar assim como você, não sei escrever lááá estas coisas, mas em nossas vidas tão pequenas e insignificantes devemos aproveitá-las ao Máximo porque eu acho que ela é uma só, assim como amizades são conquistadas e não adquiridas a minha amizade você pode ter certeza que você a conquistou fique tranqüila.

Abraços de seu mais novo amigo!!

M.Bergottini