terça-feira, 11 de março de 2008

é de amar

a gente quer aumentar
as coisas só fazem crescer
o coração, a sinceridade e a intensidade
o tempo que faz a respiração parar
e a vontade de ter você


na moral na moral
sacas? só na moral

a gente vai pro sitio e pra irlanda
e vai rir de quem ri da nós
e no karaoke do controle remoto da sala
a gente vai dar show de risadas grandes


e ela finge não ver
e brinca comigo e com minha cabeça
ela sabe do que eu não finjo
e se faz amar sem que eu perceba

ela é imprevisivel
e as vezes não enxerga
a beleza, a beldade
de quem está com ela todo dia =D

ela se concentra pra falar
e nós falamos complicado
porque filosofar não é uma arte
é um estado

e falamos sobre a vida, os amigos e as pessoas
e o tempo, e o dia , e a familia
e se eu preciso apagar um erro
"ela grita nãaao!"
e eu desceleciono o backspace +D

e assim termina
a historia do tempo curto
que nao começou agora
e nao tem fim nem no fim do mundo +D



whaaaa


a gente somos especial.
porque nosso coração é igual +D
geeenial


te amo =D

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo deeeee