quarta-feira, 19 de março de 2008

Pipocas por todo lado.

E eu vou dedurar toda essa sujeira de pipocas e toda essa bagunça! Não importa o que vão pensar. Levantei rapidamente e em furia do quarto e na sala estavam pipocas por todos os lados e eles que chegaram a pouco haviam feito todo aquele revertério. Sai pela porta da cozinha e alguém gritou: - E você não tem educação?
Passei pela janela da sala e disse em baixo tom: - Uma boa educação!
Quando cheguei na calçada me veio uma vontade de rir enorme, olhei para quem tava comigo desde que sai do quarto e não me aguentei, ria ria ria e disse a ela: Vamos comprar umas balas na cantina. Entrei na despensa da casa e haviam 3 caixas lacradas. Numa eram jujubas, na outra chocolate com amendoim e na outra um saco de balas. Pegamos a caixa de chocolate com amendoim. abrimos. começamos a comer. Quando as fanfarreiras nos viram dentro da despensa correram para nos trancar. Num pulo voei na porta, elas entraram e começaram a puxar papo quando eu lembrei que aquelas caixas era meu pai quem havia comprado. Com um alivio, devoramos a caixa inteira na despensa, que na cantina do sonho.

Nenhum comentário: