sábado, 12 de abril de 2008

E quanta força, quanta força dentro de você! É, você minha heroína. Eu sei que não pode se apagar, e não importa o quanto vai durar, você vai voltar! Pois já não posso olhar pra trás sem te ver, e olhar pra frente sem você é como se meu passado todo sucumbisse. Eu te amo além do nosso sangue, te admiro além das nossas coisas, pois que se dane Ana Carolina, a gente é que regassa ela! A gente, eu e você. Eu detesto a dor, detesto todas as dores, tudo que te angustia e te oprime. Mas eu sei, seu coração é bem vermelho e lá não cabe escuridão. Essa é minha esperança, você. Não dá, não dá. Eu te quero pra sempre, e Deus há de fazer assim, pra sempre. Não importa o que nos separa, ou que tentam separar, não vão conseguir. Meu Deus, como Ele é grande, e ele emana força sobre você. Você é forte, eu nunca vi alguém com mais força e poder. E eu recito a música: há de apagar uma estrela no céu cada vez que ocê chorar. O seu sorriso é o que brilha em mim. Deixa eu fugir dessa angustia por um momento, prometo voltar forte para te olhar convicta e te dizer através dos meus olhos: você vencerá!

eu sei.
te amo, tanto e muito. Mais que todos que andam dizendo isso aos montes por aí.

Nenhum comentário: