sexta-feira, 16 de maio de 2008

quando as palavras vem

assim de repente
na vontade de dizer.
elas chegam pra falar, do amor, do gostar, do rir, do olhar.
OLHAR.
olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
é a denise que vem, que ri e que passa.
com seu encanto pra me encantaaaaaaar.
Encanto que transformou todo pouco e todo muito nas coisas mais bonitas do mundo.
que fazem todos se admirar. é beleza, é graça e encanto.
é a vontade de estar perto em qualquer canto.
e de escrever só pra você olhar.
OLHAR
que tira as palavras
que tras outras tantas pra que eu possa pensar
eu penso que o mundo só não está triste,
porque existe você pra mudar.
vem, me diz duas palavras
três e quatro pra cantar.
cinco e seis pra emudecer.
me explica o mundo que eu quero sonhar.
que eu consigo olhar.
OLHAR.
seu olhar melhora, melhora o meu.

Nenhum comentário: