domingo, 31 de agosto de 2008

Ponta Negra, Natal.



mal pude esperar para vir até aqui. a canseira da viagem foi tanta que das 5 às 8 despenquei em um sono profundo embalada pelo barulho do mar. o lugar aqui é lindo como pude esperar. praias claras e limpas e muito, muito sol. mas já posso ver a noite chegar e me aproximar de todo sentimento que me traz você. como dizem as mães, o duro é desfrutar de tudo isso sem ter nosso verdadeiro amor por perto, no caso delas os filhos, no meu você. enfim, enquanto o sol me entorpecerá pelo seu calor de dia. consigo me enganar por tua ausencia, porém a noite já chegou aqui...

Um comentário:

rafael dalpiaz disse...

o tempo mais legal é pisar na areia a noite.
e ver onda e mar juntos.
não ter medo de olhar. olhar até onde os olhos não puderem alcançar. lá longe.

olha por mim vida!!

te amo!