segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Hoje mais do que nunca estou morrendo de saudades de você
queria tanto falar contigo, falar de tudo que eu sinto, que me angustia
e saber que você iria fazer tudo passar em um segundo. e me diria coisas
que me confortariam, e tinha sempre certeza que toda conversa dolorida
acabaria com altas gargalhadas e encenações atípicas. você me entendia mais
que eu mesma, e nunca se magoava com uma palavra minha porque você me entendia.
saudade de cantar com você tomate cru, e aliviar toda minha tristeza. vontade
de pegar o telefone agora e só dizer: liiiiine... e ficar em silêncio nos próximos instantes
e daí então você me dizer: Deê, você não sabee.. e lá vinha você me engambelando com qualquer novidade da televisão como: o edu guedes separou da eliana!. me distraia, e logo a tristeza passava, e eu estava toda empolgada novamente a fazer as coisas, abrir um sorriso, e pular da cama.
eu tenho saudade de ter pra onde correr, a certeza do lugar meu em você, que nunca ia
fugir de mim, nunca ia me deixar na mão quando eu mais queria conversar, de alguém poder me entender por mim.
as vezes me sinto tão perdida, e você nem sabe...

Nenhum comentário: