quinta-feira, 12 de junho de 2008

Alguém já teve um grande amor?

aprendi com o tempo que amar é apostar em algo que acredita. é sentir o coração cheio e a mente feliz. ele é tudo que eu pedi a Deus. em cada detalhe. essa história é linda de se contar. melhor de se viver. obrigado por ser meu amor, e por eu ser a sua amora. e que os parques, ou o parque se encha nesse 12 de junho. e as árvores frondosas e o rodopio, e as gramas e as toalhas e a tardezinha. e os circos, e as noites, e os carros. e as luas e as estrelas, as viagens, os dizeres e com grande valor os bilhetes escritos. e as horas de agencia. e os videos. e os chocolates derretidos. e as amoras. e os livros de brindes. e os cantos e o chão. e o pão. e o almoço. e os pés de frutas. e os jardins, os quintais e as romãs. e o violão. e a música. e a gemada, e o suco de laranja. e as quadras e quarteirões, de dia ou de noite. e os sonhos principalmente. e a persistencia, e a coragem. e a poesia, e o poeta. o meu poeta. desde sempre. minha vida.

Nenhum comentário: