segunda-feira, 9 de junho de 2008


E tantos adeus você me deu. E eu não quis acreditar. E quando
dizia que você se iria. Antes de tudo começar. Eu ficava tão
brava vendo você falar essas bobeiras. E você ficava em
silêncio e me olhava com aquele olhar de malandra seu. Eu
nunca acreditei. Queria tanto comentar coisa que aconteceram
por aqui com você. Por exemplo o tanto que a catchaca chorou.
Você ia chorar de rir. Eu sei que ia. E quando dizia: Dê, não
deita no sofá, você vai dormir! Juro que se soubesse não tinha
dormido um minuto ao teu lado. E eu sempre ficava com vontade
de suas vontades. E sempre tinha algo novo pra me contar. Ou
me ligar quando o Altas Horas começar. Tá sendo tão, tão
difícil me convencer que você não está mais por aqui. Só me
resta a saudade que aperta, e aperta. Como aperta. Acho que
você teria noção do quanto.Meu Deus, dai-me forças.

Nenhum comentário: