sábado, 7 de junho de 2008

Apenas acredite que sim.

Era uma grande empresa, onde as pessoas andam apressadas para lá e para cá. Entre barulhos e tubulações e andares e paredes brancas, funcionários corriam para todo lado. Como toda empresa, lá haviam normas. Os funcionários eram totalmente proibídos de receberem chamadas no celular, e para total certeza os mesmos tinham que se manter desligados, exceto a um dia, o dia de seu aniversário.
Um dos funcionários em especial era bem carente, e por ser muito ingênuo nunca tomou uma posição melhor na fábrica. Ele era meio abandonado no mundo e trabalhara na fábrica durante grande parte da vida dele. Faziam quase um ano tinha um celular, o qual vivia desligado por conta do serviço, mas ele sempre achava muito bonito e importante as pessoas que sempre recebiam ligações, as quais ele também sempre esperava, vivia aflito com o celular desligado.
No dia de seu aniversário, ele com o celular ligado, não havia recebido nenhuma ligação. Chegou o final do dia, olhou para seu celular e disse: Tudo bem que vocês não ligaram, desculpo por todos os dias que sempre me ligam e encontram meu celular desligado.

A sua história é você quem faz.

Nenhum comentário: